quinta-feira, novembro 19, 2009

Introdução

NOTA: Este blog é pessoal, PORTANTO, todo e QUALQUER pronunciamento neste MEU espaço (desenho um quadrado imaginário virtual) não deverá sofrer qualquer tipo de represália contra a minha pessoa, caso contrário será... ingnorado.

Tenho 19 anos, sou extrovertida e impulsiva e blábláblá. Tô encalhada solteira (e tô bem assim, obrigada), trabalho, tento estudar e blábláblá. Escrevo algumas colunas avulsas pro jornal da cidade e vou passar no próximo concurso pra agente da Polícia Federal  (momento pré-potência).
Enfim, tenho alguns blogs anônimos mas resolvi mostrar a cara nesse aqui pra ter um tipo de escape emocional. Até porque eu dou muita bola fora nos outros blogs como a vez em que eu d... bom, deixa pra lá.

Alô? Bebel minha pima, estou-me aqui me apresentando-me, mechendo nesse tal de bRoguiu, purquê eu quero-me entrar-me pra raisosaiti.
(Momento Lady Kate)

Prazer, Pri.


5 comentários:

Magalices disse...

Pois então Pri! Polvilho é especial hehehe.

Obrigada por acompanhar meu blog, vou acompanhar o seu também. Quero ver o que vai opinar aqui. Beijo!

Maga

Biel, o Bardo disse...

Ótimo dar a carinha a tapa pelo mundo virtual!
Vê se mantém o blog hein! huhuh...

outro.

Unknown disse...

Quando eu li solteira ia me oferecer (sou oferecido) mas aí li Policia Federal e desisti...Mas se vc. não passar eu tô dentro...

Zé do Cão disse...

obrigado pela visita ao meu blogue.

Deise Duarte disse...

Então, seja bem Vinda Pri =)