segunda-feira, novembro 23, 2009

FDS Turbulento!

Quando eu saio de casa com a intenção de encher a cara e quebrar tudo, eu faço isso. Mas faço bonito, bem feito, no mau sentido. O alvo era a festa de aniversário de um conhecido, na cidade vizinha. E fomos, a mulherada toda, em três carros. Bebida na faixa, de vodka a tequila. Bebi alguns trezentos copos de vodka com suco e 4 doses de tequila. Pronto, já saí fora do corpo. E os tombos? Em um deles, colocaram uma árvore na minha frente no caminho para o banheiro. A desgraçado esticou um galho enquanto eu voltava pra pista de dança e fez com que eu desse dois rodopios e caísse no chão, de pernas cruzadas, com a maior pose, acredita? Lógico que eu não lembro disso já que quem me contou foi uma amiga que não conseguiu me ajudar a levantar por ter uma crise de riso ao me ver discutindo com a árvore que havia me derrubado... coisa feia. Só acreditei nos tombos depois de ver a cor do meu vestido e os roxos pelo meu corpo no dia seguinte. Mas valeu a pena, me diverti PRA CACETE. Sem trocadilhos idiotas, por favor.


4 comentários:

Biel, o Bardo disse...

Muuuuuuahhhhhhh!!!
Eu já sou do tipo que gosta de causar, mas sabendo e "são" o suficiente para flagrar os outros, afinal amizade tá aí pra isso! hehe
Agora um conselho - deixa o GreenPeace saber que você andou discutindo com uma árvore, ameaçando a coitadinha... tsc tsc tsc... não sei se eles aceitam legítima defesa!

Unknown disse...

É tipo,se eu não lembro,eu não fiz.O problema é que eu não lembro,mas um monte de gente que estava comigo vai fazer questão absoluta de lembrar.Mas pensando bem,se eu não lembrasse mesmo não existiria meu blog...
E tequila é foda.Você toma uma e diz Ah não deu nada,deixa eu tomar outra.
Depois da 4ª vc. já esquece até da cor da cueca que esta usando.Muito bom.

Maite Lemos disse...

Huahuhauah
Entrei aqui pra agradecer a visita no blog novo (vc foi uma das primeiras) e me matei de rir com esse texto.
Já passei por vááárias dessas tbm, mas agora sosseguei o faxo.
Uma vez caí assim num barzinho no farol, indo pro banheiro que ficava do lado de fora. Rolei escada a baixo e tbm não tive ajuda pq minha amiga rolou de rir.
Normal né.

bjnho

Pitty que Pariu disse...

Gata,

Quando uma mulher decide beber todas e quando uma árvore decide implicar ninguém aguenta. É festival ri ri ri
Excelente!